O prazer do sexo ser uma ninfomaníaca

Quando as mulheres sempre buscam deleite

Ser uma ninfomaníaca não significa ser uma prostituta de forma alguma. Uma ninfomaníaca é uma mulher que tem uma série de desejos sexuais intermináveis que não vão diminuir e por isso frequentemente se cadastra em sites de anúncios eróticos para buscar homens que possam acalmar seu desejo de sexo.

No passado, elas eram consideradas doentes, mas eram tempos em que não era permitido às mulheres buscar prazer e desfrutar de seu próprio corpo; eram tempos em que uma mulher só era digna e honesta se ela fizesse o melhor para dar prazer a um homem, muitas vezes negando até mesmo seu próprio direito ao prazer sexual. Por esta razão, a ninfomania era considerada, antigamente, uma perversão, e depois uma patologia sexual. Foi somente em 1992 que a Organização Mundial da Saúde retirou a ninfomania da lista de patologias.

Uma mulher sexy fazendo sexo com seu homem

Este não é mais o caso hoje em dia. Apesar do fato de que a causa da ninfomania é muitas vezes psicológica, está provado que não existe “vírus” da ninfomania e que não é uma doença. A ninfomaníaca, mesmo quando faz sexo, depois de uma grande foda, está satisfeita, mas não saciada, porque nunca está saciada com sexo: esta é a característica fundamental da ninfomaníaca, sempre querendo sexo. Para entender tudo sobre a ninfomania e o prazer do sexo contínuo, é útil informar-se exaustivamente.

Tendo compreendido que a ninfomania não é uma doença, mas um estado de espírito que faz uma mulher desejar sexo continuamente, várias vezes ao dia, e mantém elevada a necessidade de experimentar o orgasmo, alguns aspectos importantes devem ser levados em conta. Não é que a ninfomaníaca por ser viciada em sexo, então ela o faz o tempo todo e isso é sempre bom para ela. Longe disso! Uma ninfomaníaca é uma amante exigente e, estatisticamente, se depois do sexo ela não está satisfeita, ela não hesita em culpar seu parceiro, e muitas vezes até mesmo em mudar de parceiro. Portanto, aceitar o prazer do sexo com uma ninfomaníaca é um desafio: ela é uma mulher que pode ser satisfeita, mas é difícil de saciar, e você deve ter sempre um alto nível de desempenho sexual, porque se você não a satisfaz, corre o sério risco de perdê-la para sempre.

Por esta razão, nunca é bom que um homem se envolva romanticamente com uma ninfomaníaca, cujas necessidades sexuais diárias a levam facilmente a ser infiel. Do ponto de vista médico, a ninfomaníaca não é chamada assim, ela é chamada de hiper-sexual, justamente para indicar que tem relações sexuais um número muito maior de vezes do que a média. Ela é uma mulher que conhece o sexo, sabe como praticá-lo e, portanto, precisa ser satisfeita da maneira correta.

O principal inimigo de uma ninfomaníaca é a anorgasmia, ou seja, ter relações sexuais sem atingir o orgasmo. Ela nunca perdoará seu parceiro e procurará outro no mesmo dia. É por isso que, há muitos anos, um escritor disse sobre os ninfomaníacos: ela se apaixona por aqueles que a fazem desfrutar, ela ama aqueles que gozam com ela. O orgasmo se torna, na ninfomaníaca, a principal razão de viver, e não o conseguir desencadeia frustração, decepção, desejo de compensá-lo.

Como o orgasmo é, para a ninfomaníaca, a principal razão de viver, ela tem um erotismo que domina todas as áreas da vida, portanto, na esfera social, no trabalho, nas amizades. Por esta razão, a ninfomania também é chamada de hiper-erotismo.