Os sites de encontros mais esquisitos da web

Na internet existem muitas categorias de sites de namoro, como as pessoas são muitas e com necessidades diferentes: existem sites de namoro para Cougar, para conhecer mulheres maduras, ou seja aquelas mulheres na faixa dos quarenta que só procuram garotos, sites de encontros para pessoas casadas, ou melhor, para aquelas pessoas que estão procurando por aventuras sem complicações sentimentais, sites de encontros de Sugar Daddy, ou seja para aquelas garotas bonitas que só procuram pessoas de certa idade e com uma boa grana para sustenta-las e dar presentes.

Até agora, tudo normal, mas há alguns realmente esquisitos, especialmente nos Estados Unidos. Queremos listá-los para que você possa se divertir. O primeiro da lista é um site que permite conhecer pessoas que estão na prisão: você entendeu muito bem, neste site são cadastradas pessoas reais, tanto homens quanto mulheres, que estão à procura de amigos para iniciar uma correspondência. Essas pessoas que, lembramos, estão presas por cometer crimes, na maioria das vezes também são abandonadas pela família e ficam felizes apenas em ouvir o nome delas quando o correio chega.

Sites e aplicativos de encontros

Para aqueles em busca de uma pessoa alta, há um site dedicado àquelas pessoas muito altas que acham difícil encontrar um parceiro da mesma altura, pois também existe o seu oposto, ou seja, um site de encontros dedicado a pessoas baixas ou anãs, para chegar àquele dedicado apenas a pessoas gordas: se você pesa menos de 100 quilos você não pode se registrar.

Com o próximo site você não será capaz de acreditar no que vê escrito, porque existe um site para pessoas com doenças mentais: sim, nós fazemos muitos esforços para tentar nos adequar à massa para tentar parecer normal e então há sites onde você também pode ser diferente e, no caso de você sofrer de distúrbios de personalidade ou doenças mentais genéricas, você pode esperar encontrar alguém semelhante.

Depois, há o site de namoro para os fãs da série de TV “Star Trek”, estritamente dedicada a quem não perdeu sequer um episódio. Você se sente bonita e sem defeitos? Existe o site de namoro perfeito para você. Para se registrar neste site você tem que ser realmente uma gata e o registro está sujeito à avaliação do pessoal: se você tiver uma vírgula fora do lugar, o cadastro é recusado.

Vamos passar para o site de namoro para os amantes de cavalos, para encontrar o amor ou parceiro de uma noite que gosta de cavalgar. Desde que a saga “Crepúsculo” foi tão bem-sucedida, por que não criar um site de namoro para vampiros? Isto deve ter sido pensado pelo criador do site, que visa fazer aparecer o lado escuro de todos nós.

Seguindo em frente, encontramos sites ainda mais esquisitos, como o dedicado às pessoas que gostam de se vestir como um ursinho de pelúcia e aquele para pessoas que sofrem de doenças sexualmente transmissíveis: se você pode sorrir sobre o primeiro, uma reflexão é necessária no segundo. Muitas vezes essas pessoas são afastadas da sociedade e não é ruim ter um espaço de encontro onde possam ser elas mesmas.

Depois, há sites de namoro para os amantes de videogames, para pessoas Amish, para os agricultores, para os amantes de fraldas e até mesmo para os zumbis. Como você pode ver, há realmente algo para todos, a única desvantagem é que eles são todos sites americanos e, portanto, será difícil encontrar alguém para conhecer na realidade, a menos que você esteja pensando em se mudar ou fazer uma linda viagem nos EUA.