O sexo espiritual existe, aqui são os mandamentos

Permita-nos uma suposição, que é que o sexo espiritual existe. Mas não vamos falar sobre de religião, em vez de uma condição da alma que deseja alcançar a união máxima com a esfera sexual. Não é a final um assunto tão complicado ou inconveniente. Basta dizer que para fazer sexo espiritual, com seu parceiro ou durante um encontro que certamente não levará a um relacionamento duradouro, você precisa seguir alguns mandamentos. Entre os primeiros está o não ao narcisismo. O que isso significa? Que o seu ego deve ser cuidado, mas a atenção deve ser dirigida acima de tudo para o ego do parceiro que está ao nosso lado. Não aos instintos mais animalescos, então. Melhor mostrar inteligência e cultura na cama (estas afinal são sempre úteis…).

Sexo e conexão espiritual

E onde colocamos comunicação? Sim, portanto, conversar, que é capaz de aumentar a carga erótica. Em seguida, continua com a contemplação. Um pequeno espaço para a devoção do seu ele ou do sua ela, durante o ato sexual, pode ser aceitável.

E concluímos com os três últimos mandamentos. Generosidade, claro. Aquela material é necessária, mas também a generosidade intelectual. Dê espaço também ao crescimento da beleza interior: a paixão sexual nos permite ver sempre a beleza do corpo. Concluímos com a invocação, um mandamento muito vago que pode significar tudo ou nada. Em dúvida, invoque e invoque novamente.